quinta-feira, novembro 13, 2008

ontem. hoje.


Ontem e hoje. Quando e como? Próximo do meu aniversário e esse é o meu primeiro post. Pode ser que eu exclua esse blog daqui a uma hora. Pode ser que seja o meu melhor amigo em anos. Ainda não sei. Espero poder ficar com a segunda opção. Bem, ultimamente tenho me sentido um pouco triste. Sabe aquelas coisas estranhas que você sente e torce pra que seja algo besta e sem motivo, mas lááá no fundo o motivo é bem cruel e pode te fazer sofrer bastante?
As coisas vão se ajeitar. E eu sempre fico na dúvida sobre escrever "ajeitar" com G ou J, mas daí lembro que "jeito" é com J, e então eu escrevo certo ;)
Bah, não tenho mais aguentado postar no meu fotolog, então migrei para o blog. Tenho tido essa necessidade de me expressar pela expressão, e não simplesmente pra postar fotos cheias de photoshop e esperar cinqüenta mil comentários para ser um membro Gold. Cansei. Tenho tido a necessidade de algo menos infantil, menos poser, mais dinâmico e inteligente.
Dedico este post, então para a minha irmã Daia, futura jornalista, que mora em São Paulo e vai nos visitar no fim do ano, à Vanessa Reis e Dani Bittencourt, também futuras jornalistas, do Pois é, e ao meu namorado, amigo e amor pra todas as horas: Uriel.

Esta aí da foto? Ah! Esta sou eu, by Giovani Paim. xD

2 comentários:

Alexandre Ofélio disse...

Parabéns pelo blog e certamente ele será um grande amigo, principalmente nas horas que precisamos colocar algo para fora. Meu nome é Alexandre, moro em São Paulo e estudo com a sua irmã. Aliás, grande jornalista.

Um beijo e sucesso sempre!!!

Obs: Em relação as coisas estranhas, esqueça: Viva intensamente, não deixe nada para trás, fale, grite e sorria sempre.

Alexandre

Anônimo disse...

Valeuuuuu piúka! Te amo muitooo......e continua escrevendooo porque eu to devagar kkkk bjos