quinta-feira, janeiro 12, 2012

Um novo início!

Novo ano e eu retomo as atividades aqui no blog...

Muitas vezes antes eu queria ter feito isso, mas agora tive um novo grande motivo!


Bem, nesse tempo todo que estive fora troquei uma vez de emprego, duas vezes de casa, entrei na faculdade, emagreci, engordei, emagreci de novo e continuo namorando com o Uriel Galarça. Ahh! E firmamos Contrato de União Estável, que NÃO é casamento!! rsrsrsrs


E é estranho... pq mesmo hoje, mais madura e consciente, o título do blog faz ainda mais sentido pra mim: parcialidade; bipolaridade. Essa é a minha essência: parcial, porque eu sempre tenho algo a dizer sobre tudo. Bipolar, não da patologia, mas porque é natural ser bipolar na vida, porque não é feio mudar de ideia e voltar atrás... como na frase do filósofo Francis Bacon "Triste não é mudar de ideia. Triste é não ter ideia pra mudar"...


Falando em ideias, estou com tantas ideias de assuntos pra escrever aqui, mas não vou sobrecarregar esse primeiro novo post ;)





Sigam @nineetorres no Twitter

Add nineetorres no Facebook

Nenhum comentário: